terça-feira, 4 de novembro de 2008

Uma historinha

Era uma vez uma menina que adorava o mar, mas não sabia nadar.Por isso ficava sentada na areia a brincar com conchinhas, a fazer construções e a ouvir o barulho dos búzios.Até que um belo dia conhece um rapazinho loiro e de olhos azuis que a ensina a nadar.A partir desse momento tornam-se amigos e fazem muitas coisas juntos.Passeiam à beira mar, conversam sobre vários assuntos enquanto tomam uma bebida numa esplanada, vão dançar e ouvir música a um bar, vão ao cinema e comem pipocas.Enfim divertem-se e vivem a vida ao máximo como se não houvesse o dia de amanhã.

4 comentários:

tem a palavra o povo disse...

Olá Maria De Fátima.
Que história tão enternecedora. Simples, sem, sem beijinhos nem enredos sexuais, ainda que possam caber, no "fazem muitas coisas", mas toda a tua linguagem é de uma menina encantadora e sem outras intenções que não seja dar-nos um quadro de uma menina que acredita nas virtualidades da amizade pura.
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Padrinho João obrigada pelas tuas palavras.De facto sou uma pessoa simples e sem maldade que acredita nas amizades puras.Beijinhos.

princesaesquimo disse...

Que linda história Mimi. Vou contá-la à minha Princesa.
Beijinhos e bom fim de semana

Maria de Fátima disse...

Olá Samsara ainda bem que gostaste da minha história.Espero que a Princesa também goste de a ouvir.Beijinhos e bom fim de semana.