sábado, 28 de fevereiro de 2009

Para descontrair

Confusão no velório
Eram dois pescadores gémeos.Um casado e o outro solteiro.O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha.Um dia a mulher do casado morre.E como uma desgraça nunca vem só a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia.Uma senhora, dessas velhotas curiosas e alcoviteiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha.
-Eu só soube agora.Que perda enorme.Deve ser terrível para si.
O solteiro, sem entender bem, explicou:
-Pois é.Eu estou arrasado.Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade.De qualquer modo, ela já estava muito velha.Tinha a parte de trás toda rebentada, deitava um cheiro horrível a peixe e vazava água como nunca vi.Tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu a usava, ficava maior.Mas eu acho que o que ela não aguentou, foi mesmo eu emprestá-la a quatro amigos que se divertiam com ela.Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela.Foi fatal.
A velhinha desmaiou.

14 comentários:

princesaesquimo disse...

Olá Mimi
Foi mesmo um momento divertido, coitadinha da senhora.
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Patrícia fico contente por teres gostado.Beijinhos.

tem a palavra o povo disse...

Olá Fatinha.
É bom sentir a tua boa disposição, cheira a maresias sempre que os velhos se afundam na irrealidade...
Saúdo este teu momento hilariante
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Padrinho João ainda bem que gostaste.Eu sempre adorei ouvir contar anedotas.Beijinhos.

Cadinho RoCo disse...

Na confusão dos sentidos eis que estabelecemos a comunicação daquilo que tanto surpreende quanto embaralha todo o raciocínio.
Sensacional.
Cadinho RoCo

Maria de Fátima disse...

Olá Cadinho RoCo obrigada pela visita ao meu blog.Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima...
você me fez rir muito.
Como é bom iniciar o dia dando risada!
Adorei essa história!
Um beijo.
Astrid

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid é sempre muito bom rir e é óptimo saber que gostaste da anedota.Beijinhos.

Unknown disse...

Mimi

O que me diverti lendo este seu post. Que bom humor, o seu.

Beijinho

Maria de Fátima disse...

Olá António ainda bem que gostou.Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria de Fátima!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Tem uma flor esperando por você no NAVEGANTE.
Bjkas
Astrid

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid feliz dia da mulher para ti também, obrigada pela flor.Beijinhos.

princesaesquimo disse...

Feliz dia da Mulher Mimi.
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Samsara feliz dia da mulher para ti também.Beijinhos.