sábado, 30 de outubro de 2010

100 Seguidores de O Portal Mágico


Imagem da Internet

YUPI!!!Hoje estou muito contente, porque já tenho 100 Seguidores do meu Blogue.
Nunca pensei vir a ter tantos Blogueiros interessados em ler o que eu escrevo neste simples e humilde cantinho.
Alguns deles são meus Amigos Virtuais, mas é como se fossem Reais.
A Todos o meu Muito Obrigada.
Tenho uma prenda para vos oferecer que é este lindo e singelo Coração com uma Flor entrelaçada.Podem levá-lo para enfeitar o vosso Blogue.

8 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Parabéns Maria de Fátima, passou da barreira dos 100! Agora vai longe...beijos e obrigada por seu comentário lá no Café.

Anónimo disse...

Fatima, estou feliz junto com voce.

abs

Maria de Fátima disse...

Olá Glorinha, obrigada.Não tens que agradecer, o prazer foi todo meu.Eu adoro o teu Blogue.Beijocas.

Maria de Fátima disse...

Olá Sónia, obrigada.És uma querida Amiga.Beijocas.

Unknown disse...

Parabéns!!! É um número redondo muito bonito. Eu também gosto de festeja ros números redondos do meu blogue. É um direito, uma conquista, Beijos.

Maria de Fátima disse...

Olá querido António, obrigada.Eu sou da mesma opinião.É um direito e uma conquista.Beijocas.

Misturação - Ana Karla disse...

Maria de Fátima, demorei mais cheguei. kkkkkk
Agora não são mais 100 seguidores,,, são 101(eu).
Parabéns pelo blog.
Xerossss

Maria de Fátima disse...

Olá Ana Karla, obrigada.Volta quando quiseres que serás sempre bem vinda.Beijocas.